Soluções inteligentes em anestesiologia

Soluções inteligentes em terceirização e consultoria de anestesiologia para hospitais, clínicas, centros de diagnóstico, operadoras de saúde e empresas de anestesia, priorizando o paciente e a instituição de saúde: isso é o coração da WMC Anestesia, firmado sobre três pilares, sobre os quais promovemos a sustentabilidade do ecossistema da saúde: segurança, inovação e resultados.

Estamos sintonizados com as transformações nos modelos de remuneração, monetização, digitalização, tecnologia e entrega de qualidade e valor pelas quais passa a saúde no Brasil e no mundo. Entre outros serviços, atuamos em diagnóstico de infraestrutura, orientação de gestores e equipe de anestesiologistas para uso de técnicas anestésicas seguras, viáveis e de melhores resultados, objetivando otimização de recursos, gestão de receita financeira e melhorias em setores como farmácia, faturamento, auditoria etc. Entre em contato conosco para que possamos lhe mostrar como a área de anestesia faz diferença no resultado global de sua instituição.

Soluções inteligentes em anestesiologia também precisam inovar sempre

Nascemos há cinco anos, com o propósito de, ao oferecer os melhores serviços de anestesiologia, baseados em gestão de saúde, oferecer a anestesiologistas a oportunidade de exercer sua vocação na certeza de que seus interesses profissionais estariam sob todo cuidado.
Esses objetivos permanecem, mas nossos desafios e objetivos se ampliam com as demandas do ecossistema da saúde.

Fomos a primeira empresa brasileira de anestesiologia a adotar o pré-anestésico em nuvem. Todas as informações do paciente sempre à mão, com segurança e orientações dos protocolos mais recentes. Com a plataforma em nuvem AxPré, o pré-anestésico pode ser iniciado pelo paciente e acessado pelo médico pelo tablet em qualquer lugar com acesso à internet.

O +Anestedu é a plataforma de conteúdo e educação continuada da WMC Anestesia, voltada para profissionais anestesistas, cirurgiões e gestores de instituições de saúde, tendo como pilares Atualização, Inovação e Gestão. O objetivo é ser a mais inovadora e relevante plataforma de conteúdo em torno da anestesiologia e da gestão da saúde do país ao lançar um olhar global ao papel do gestor e do anestesiologista, para a busca de resultados para todo o ecossistema de saúde.

Em 2019, estamos lançando o Aviver, programa de gerenciamento do paciente para cirurgias com quatro níveis de gerenciamento: 1) sangue, hemostasia e trombose (principalmente paciente com recusa e restrição de transfusão sanguínea), 2) estresse físico e psíquico, 3) macro e micronutrientes e 4) alergias, intolerâncias e desintoxicação.

Segurança, inovação e resultados em gestão de anestesia

Estamos sintonizados com as transformações nos modelos de remuneração, monetização, digitalização, tecnologia e entrega de qualidade e valor pelas quais passa o ecossistema da saúde no Brasil e no mundo.

Nosso foco em gestão da área de anestesiologia e resolução dos desafios do dia a dia de uma instituição de saúde, com segurança, inovação e resultados, é voltado principalmente para o gerenciamento da percepção da qualidade do paciente.

Entre outros serviços, atuamos em diagnóstico de infraestrutura, orientação de gestores e equipe de anestesiologistas para uso de técnicas anestésicas seguras, viáveis e de melhores resultados, objetivando otimização de recursos, gestão de receita financeira e melhorias em setores como farmácia, faturamento, auditoria etc.

Ao lado da nossa visão de gestão estratégica e inovadora, buscamos a prática da medicina aplicada com respeito, responsabilidade, transparência e apoio a direitos e deveres de pacientes e familiares. Uma medicina de conexão com a saúde, a prevenção, a multidisciplinaridade da atenção à saúde e o uso adequado da tecnologia. Estabelecemos as melhores práticas, com o alvo principal de eliminar eventos adversos e mortes evitáveis no Brasil. Advogamos a manutenção de uma comunicação aberta, baseada em confiança no relacionamento médico-paciente, compreendendo e protegendo valores culturais, psicossociais e espirituais.